Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens

18 maio 2016

Playlist da Minha Vida


Ultimamente ando muito focada em música e em descobrir bandas novas. Graças ao spotify e suas playlists prontas acabei conhecendo uma variedade de artistas novos e com conteúdo extremamente bom. Faz uns dias que ando pensando em trazer pra cá uma listinha com algumas dessas músicas maravilhosas, dessas bandas e cantores maravilhosos que conheci através dessa plataforma incrível. Então, hoje resolvi e cá estou. Os estilos musicais são mais voltados pro Indie/Folk porque sempre foram os meus preferidos e de uns três anos pra cá é basicamente só o que escuto, mas pode ter outro gênero musical também. Se você também gosta desse estilo, me diz nos comentários algumas das suas bandas favoritas! E se não gosta, tenta apreciar porque são músicas ótimas. Essas músicas são meus amores, precisei praticar um mantra das leis do desapego pra compartilhar com vocês, então aproveitem.

1 The Maine - (Un)Lost

Desde a primeira vez que ouvi essa música me apaixonei. Ela literalmente acaba com meus sentimentos e o finalzinho dela então <3

                                   

06 abril 2015

Playlist: Segura!

Cá estou eu novamente e dessa vez pra trazer músicas pra vocês. Isso ai, de volta com as playlists.

Ultimamente eu tenho escutado de tudo e mais um pouco, então se misturar boyband com rapper não dêem bola porque isso é basicamente minha conta no spotify. Espero que pelo menos agrade alguém, então:

25 novembro 2013

Playlist da semana

Pra não deixar o blog desatualizado por tanto tempo resolvi fazer uma playlist com as músicas que tenho escutado por esses dias. Enjoy <3


02 setembro 2012

Porque Los Hermanos não é só Anna Julia!


Resolvi fazer esse post pra mostrar a vocês as músicas do Los Hermanos, que é uma das minhas bandas favoritas e mostrar que eles não foram banda de um sucesso só e sim uma banda com um repertório repleto de músicas incríveis. Músicas de letras lindas que fazem a gente se apaixonar pela banda e tudo mais. E como eu falei no titulo do post Porque Los Hermanos NÃO é só Anna Julia, já que várias pessoas só conhecem essa música e pensam que acabou por aí, o que está plenamente errado, aqui vai:

24 fevereiro 2012

Top 10 de músicas pra chorar.



Tem músicas que te colocam pra cima, animam e fazem querer viver e aproveitar.. porém tem outras que te jogam mais ainda no fundo do poço, te fazem se sentir mal e até chorar.
Hoje irei fazer um top 10 com as músicas pra chorar, aquelas que quando escuta logo vem um sentimento, uma lembrança (ou só porque o cantor transmite uma sensação de abandono mesmo.) Bem, aqui vamos nós com as dez colocadas.